As melhores práticas em gestão devem envolver sinergia entre equipes e processos. Com esse propósito, a solução da Maxinst de Gestão de Desenvolvimento e Operações integra esses dois times, potencializando assim resultados mais alinhados às estratégias de empresas fabricantes de software independentes (ISVs).
Com o IBM Control Desk e os produtos ALM (Application Lifecycle Management), a Maxinst possibilita que os times de desenvolvimento e operações realizem entregas mais eficazes e produtivas.
A gestão de atendimento e operações é realizada pelo IBM Control Desk, enquanto os produtos ALM são voltados para engenharia de software, buscando um desenvolvimento de melhorias e aplicações. Desse modo, a solução da Maxinst é uma aliada importante para as empresas dinamizarem a Gestão de Desenvolvimento e Operações, através de fluxos de trabalho para correções ou manutenção evolutiva em suas soluções de software.
Com a solução completa, o gerenciamento de atendimento ao cliente conta com recursos de rastreabilidade, visibilidade, controle e automação de todo o processo de desenvolvimento de software. E todo esse atendimento é devidamente alinhado às necessidades da empresa, gerando assim mais valor.
Agilidade na identificação de reparos e novas melhorias é mais uma das vantagens da gestão integrada que a solução da Maxinst proporciona. Essa agilidade também é notada na implementação de mudanças e entregas, possibilitando um feedback constante e rápido dos usuários.